Recarregue seu Bilhete Único
no app da Quicko

Para usuários da Quicko da cidade de São Paulo, já é possível recarregar o Bilhete Único pelo aplicativo nos dispositivos Android e iOS.

Baixe o Quicko app na loja do AndroidBaixe o Quicko app na loja do iOS
Escaneie o QRCode com o seu celular e baixe o app

Veja como recarregar seu Bilhete Único

Cadastre seu Bilhete Único
Cadastre seu Bilhete Único
Escolha um valor
Escolha um valor
Cadastre a forma de pagamento
Cadastre a forma de pagamento
Pronto! Pra usar é só validar em qualquer terminal nas estações de trem e metrô de São Paulo
Pronto! Pra usar é só validar em qualquer terminal nas estações de trem e metrô de São Paulo

Dúvidas frequentes - Bilhete Único

Como eu faço uma recarga no app Quicko?
Você precisa cadastrar o Bilhete Único no aplicativo Quicko para recarga. Também é permitido salvar outros cartões, caso deseje. Após o cadastro, você precisa escolher o tipo de recarga (comum, mensal ou diária) e adicionar os dados do cartão de crédito para cobrança. Ao final de todo processo será apresentado um comprovante com todas as informações de sua recarga.
Quais são os meios de pagamento aceitos no aplicativo?
Para realizar uma recarga será necessário um cartão de crédito. Aceitamos as principais bandeiras do mercado, como Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hipercard, Hiper, Diners, Cabal, Grand Card, Soro Cred, Vale Card, Brasil Card, Mais, FortBrasil, Aura, Personal Card, Banese Card e Up Brasil. O cartão de débito e parcelamentos não são aceitos.
Quando os créditos que adquiri com a Quicko entram em meu cartão do Bilhete Único?
A disponibilização dos créditos para ativação é feita pela SPTrans até o dia seguinte ao dia da compra.
Onde posso ativar os créditos do Bilhete Único que adquiri com a Quicko?
Para ativar os créditos no Bilhete Único, o cartão deverá ser aproximado em algum equipamento de recarga disponibilizado em terminais de ônibus, estações de metrô e trem, em alguns ônibus e estabelecimentos credenciados.
Posso ver o saldo do meu Bilhete Único no app?
Infelizmente ainda não temos essa funcionalidade em nosso aplicativo, mas vamos te ajudar!

Acesse esse link e siga o passo a passo descrito a seguir:

- Realize o login com seus dados (RG e CPF ou endereço de e-mail) ou realize o cadastro:
Realize o login com seus dados (RG e CPF ou endereço de e-mail) ou realize o cadastro

- No campo "Meus Cartões" selecione o cartão que deseja saber o saldo ou extrato e clique em "Saldo/Extrato".
No campo 'Meus Cartões' selecione o cartão que deseja saber o saldo ou extrato e clique em 'Saldo/Extrato'

- Após isso, você terá o saldo do seu cartão de transporte. Caso queira, acessar o extrato e os detalhes de utilização, clique em “Consultar Utilizações”:
Após isso, você terá o saldo do seu cartão de transporte. Caso queira, acessar o extrato e os detalhes de utilização, clique em 'Consultar Utilizações'

- Todos os detalhes de utilizações serão apresentados da seguinte maneira:
Todos os detalhes de utilizações serão apresentados da seguinte maneira

A consulta de saldo ou extrato do Bilhete Único também pode ser feita nos postos de atendimento da SPTrans.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!