Recarregue seu cartão de transporte
no app da Quicko

Para usuários da Quicko nas cidades de São Paulo e Salvador, já é possível recarregar os cartões de transporte Bilhete Único e CCR Metrô pelo aplicativo nos dispositivos Android e iOS.

Baixe o Quicko app na loja do AndroidBaixe o Quicko app na loja do iOS
Escaneie o QRCode com o seu celular e baixe o app

Veja as vantagens incríveis de fazer sua recarga com a Quicko:

Mais segurança
Seus dados estarão protegidos: o aplicativo da Quicko usa a melhor tecnologia para garantir segurança nos pagamentos;
Sem taxas
Recarregue seu cartão pelo celular sem nenhum custo adicional. É só usar o aplicativo e validar a recarga em um terminal;
Ganhe tempo
Evite aglomerações e acelere a sua rotina logo no começo dos trajetos: recarregando com a Quicko você evita filas! Basta recarregar pelo aplicativo e validar no terminal mais próximo de você;
Recarregue e ganhe!
A Quicko tem promoções mensais para quem fazer recargas recorrentes no aplicativo! Não fique de fora e economize no transporte!

Veja como recarregar seu cartão CCR Metrô Bahia

Cadastre seu cartão CCR Metrô Bahia
Cadastre seu cartão CCR Metrô Bahia
Escolha um valor
Escolha um valor
Cadastre a forma de pagamento
Cadastre a forma de pagamento
Pronto! Pra usar é só validar em qualquer terminal das estações de Salvador
Pronto! Pra usar é só validar em qualquer terminal das estações de Salvador

Dúvidas frequentes - Bilhete Único

Como eu faço uma recarga no app Quicko?
Você precisa cadastrar o Bilhete Único no aplicativo Quicko para recarga. Também é permitido salvar outros cartões, caso deseje. Após o cadastro, você precisa escolher o tipo de recarga (comum, mensal ou diária) e adicionar os dados do cartão de crédito para cobrança. Ao final de todo processo será apresentado um comprovante com todas as informações de sua recarga.
Quais são os meios de pagamento aceitos no aplicativo?
Para realizar uma recarga será necessário um cartão de crédito. Aceitamos as principais bandeiras do mercado, como Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hipercard, Hiper, Diners, Cabal, Grand Card, Soro Cred, Vale Card, Brasil Card, Mais, FortBrasil, Aura, Personal Card, Banese Card e Up Brasil. O cartão de débito e parcelamentos não são aceitos.
Quando os créditos que adquiri com a Quicko entram em meu cartão do Bilhete Único?
A disponibilização dos créditos para ativação é feita pela SPTrans até o dia seguinte ao dia da compra.
Onde posso ativar os créditos do Bilhete Único que adquiri com a Quicko?
Para ativar os créditos no Bilhete Único, o cartão deverá ser aproximado em algum equipamento de recarga disponibilizado em terminais de ônibus, estações de metrô e trem, em alguns ônibus e estabelecimentos credenciados.
Posso ver o saldo do meu Bilhete Único no app?
Infelizmente ainda não temos essa funcionalidade em nosso aplicativo, mas vamos te ajudar!

Acesse esse link e siga o passo a passo descrito a seguir:

- Realize o login com seus dados (RG e CPF ou endereço de e-mail) ou realize o cadastro:
Realize o login com seus dados (RG e CPF ou endereço de e-mail) ou realize o cadastro

- No campo "Meus Cartões" selecione o cartão que deseja saber o saldo ou extrato e clique em "Saldo/Extrato".
No campo 'Meus Cartões' selecione o cartão que deseja saber o saldo ou extrato e clique em 'Saldo/Extrato'

- Após isso, você terá o saldo do seu cartão de transporte. Caso queira, acessar o extrato e os detalhes de utilização, clique em “Consultar Utilizações”:
Após isso, você terá o saldo do seu cartão de transporte. Caso queira, acessar o extrato e os detalhes de utilização, clique em 'Consultar Utilizações'

- Todos os detalhes de utilizações serão apresentados da seguinte maneira:
Todos os detalhes de utilizações serão apresentados da seguinte maneira

A consulta de saldo ou extrato do Bilhete Único também pode ser feita nos postos de atendimento da SPTrans.

Dúvidas frequentes - CCR Metrô Bahia

Como eu faço para comprar créditos no app Quicko?
Você precisa adicionar/cadastrar o cartão CCR Metrô Bahia no aplicativo Quicko para compra de créditos. Também é permitido salvar outros cartões, caso deseje. Após o cadastro, você precisa escolher o valor que deseja comprar e adicionar os dados do cartão de crédito para cobrança. Ao final de todo processo será apresentado um comprovante com todas as informações de sua compra de créditos.
Quais são os meios de pagamento aceitos no aplicativo?
Para realizar uma recarga será necessário um cartão de crédito. Aceitamos as principais bandeiras do mercado, como Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hipercard, Hiper, Diners, Cabal, Grand Card, Soro Cred, Vale Card, Brasil Card, Mais, FortBrasil, Aura, Personal Card, Banese Card e Up Brasil. O cartão de débito e parcelamentos não são aceitos.
Quando os créditos que adquiri com a Quicko entram em meu cartão CCR Metrô Bahia?
A disponibilização dos créditos para ativação é feita pela CCR Metrô Bahia, e pode ocorrer em até 24 horas.
Onde posso ativar os créditos do CCR Metrô Bahia que adquiri com a Quicko?
Para ativar os créditos, o cartão deverá ser aproximado em algum equipamento de recarga disponibilizado nas estações do Metrô.
Posso ver o saldo do meu cartão CCR Metrô Bahia no app?
Na tela inicial do aplicativo, clique em “Meu Bilhete” selecione o cartão de transporte que deseja saber o saldo. Logo após seleção do cartão de transporte, você terá a informação do saldo. O saldo é atualizado pelo operador CCR Metrô Bahia em até 24 horas. Após esse período, a informação aparecerá aqui na Quicko.

Depoimentos de quem usa

”É o meu aplicativo preferido na hora de recarregar o meu bilhete único esse aplicativo é muito útil [...]”

Claudiomar Mendes

”Fiz a recarga em uma viagem de 10 minutos no metrô, rápido e fácil, ainda ganhei desconto de R$15,00.”

Maria Tereza

”Por enquanto pelo ao menos na função recarga que me levou a instalá-lo, muito bacana, lindo.”

Nilson Nascimento

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!